11 de fevereiro de 1017

Frase do dia

A vida se contrai e se expande, proporcionalmente à coragem do indivíduo. (Anais Nin)

Com areia

Diversos internautas reclamaram. Junto ao blog, a respeito do conserto do buraco que se encontrava na entrada principal do distrito. O principal questionamento, apesar dos aplausos, dizia respeito à utlilização de areia para arrematar o conserto, vez que motocicletas, por exemplo, poderiam derrapar no material.

(In) Segurança pública

Há relatos de várias pessoas, em Itacuruçá, que foram assaltadas pelos ocupantes de um automóvel de cor escura. Pelos relatos, os bandidos pareciam ser de Itaguaí, e só se interessavam em celulares e dinheiro.

(In) Segurança pública II

Outro relato é que mais um ônibus da Expresso Mangaratiba foi assaltado no percurso entre Itaguaí e Itacuruçá.  De acordo com essas versões, os bandidos  estavam dentro do ônibus e, num determinado ponto da rodocia Rio x Santos, anunciaram o assalto, fizeram a “limpa” dos passageiros e desceram.

(In) Segurança pública III

Na sessão de ontem da câmara de vereadores, o vereador Helder Rangel propôs a Indicação de número 25/17 para que seja aumentado o número do efetivo policial na cidade.

(In) Segurança pública IV

A 165 Delegacia Policial de Mangaratiba, sob a nova administração do Dr. Anderson, em operação conjunta com a Polícia Federal, prendeu o  “Biel”, traficante e homicida da Costa Verde. Ele foi preso em flagrante, com farta carga de drogas escondidos na casa da namorada. Já possuía mandados de prisão! No mesmo evento, um indivíduo que resistiu à operação com disparos de fuzil, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Expresso

Mais um evento da série: “absoluto descaso com a população de Mangaratiba”. Pelo menos na manhã de ontem, nenhum ônibus  dessa empresa fazia a linha Itacuruçá x Itaguaí. Em funcionamento estava, apenas, a linha Nova Iguaçú x Itacuruçá, de acordo com nrelato de um motorista que fazia a linha vinda de Nova Iguaçú. Já na parte da tarde, alguns veículos faziam a linha Itaguaí x Mangarativa, via Axixá.

Olho vivo

Está em tramitação um projeto de lei, na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania do Senado, que determina acesso público aos dados da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física  de pessoas que, no setor público, ocupem cargo de livre nomeação ou que tenham poder para autorizar empenho e pagamento de despesas.

Anúncios

2 respostas em “11 de fevereiro de 1017

  1. E começaram as farras das contratações na Séc. de Segurança. Só ontem eram dezenas de pessoas preenchendo ficha na secretaria. Segundo alguns, foi pedido uma viatura para os mesmos atuarem. Lembrando que usar qualquer coisa ou símbolo que os identifique como guardas é CRIME, se usarem uniforme , viatura etc , será levado ao MP . O engraçado que a nossa data base ninguém fala nada. Agora as contratações. ..

  2. Nosso distr. tem 3 vereadores eleitos… Interessante que nenhum deles diz nada sobre a Expresso…. Coniventes , isso sim !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s