21 de fevereiro de 2017

Frase do dia

Os pobres ficam ainda mais pobres, quando têm de sustentar os burocratas nomeados supostamente para enriquecê-los. (Mario Henrique Simonsen)

Prestando contas

No último final de semana, em operação conjunta entre a GM, PMERJ e PCERJ, foram apreendidos e recolhidos ao depósito público o total de 17 veículos, 12 motos e 1 triciclo.
Durante a semana foram retiradas e encaminhadas ao lixão 4 carcaças, sendo 3 na Praia do Saco e um em Muriqui. Aproveito a ocasião para relembrar aos munícipes que todos tem que cumprir a lei, principalmente quem aqui reside. Não pode haver tratamento diferenciado e o exemplo vem de casa! Todos tem a obrigação de ajudar o poder público, inclusive ao dar exemplos. Assim, com união e respeito mútuo, teremos ordem pública e afastaremos a criminalidade de nossos lares. Mais uma vez meus sinceros agradecimentos a Guarda Municipal, aos agentes de trânsito, a Polícia Militar e a Polícia Civil.
(Vitor Carvalho Santos, Secretário de Segurança)

O fim do buraco

Uma das queixas mais recorrentes dos moradores de Itacuruçá quanto à atual gestão dizia respeito ao buraco que estava bem diante da passagem de nível e que o blog divulgou há alguns dias. Pois, para alegria dos moradores, em especial os que vivem nas proximidades, o buraco deixou de existir. Foi consertado no dia de ontem.

O outro lado

Apesar dos esforços dos diversos setores da prefeitura, ainda há muito o que fazer. Com a decadência da Expresso Mangaratiba, muitos moradores passaram a reclamar que Vans piratas estão invadindo nosso município, principalmente Muriqui e Itacuruçá, aos finais de semana.

Pingando na área

Muitas vezes, terminologias relativas ao futebol se confundem com  ações possíveis em outras áreas. Um exemplo disso é a questão dos transportes públicos em Mangaratiba. A pergunta que mais se ouve em bares e supermercados do município é o porquê nenhum vereador de mandato ou político local ainda não assumiu para si tentar resolver o problema do transporte intermunicipal da nossa região. A bola está solta na área, é só chutar em gol.

 O Outro lado II

Outro morador afirmou, na noite de ontem, que ainda tem esperanças de que a iluminação das ruas seja solucionada antes do carnaval. Segundo ele, sua rua e adjacências, estão absolutamente às escuras desde setembro passado.

O Outro lado III

A propósito, diz uma outra moradora: “Secretário, estou preocupada com o carnaval de Praia Grande, pois a praça está escura. Não tem luz. Eu tenho adolescente que gosta de frequentar a praça, aliás tem vários adolescentes, está complicado”

Anúncios

3 respostas em “21 de fevereiro de 2017

  1. O FIM DO BURACO
    O negócio tá brabo mesmo para a prefeitura é a primeira vez que vejo concertar asfalto com areia.vamos ter que comprar Buggy para andar em itacuruca nas ruas de itacuruca.

  2. Segundo fontes iluminação só em Março!
    AGORA é se virar com vela e lamparina e rezar o terço todos os dias..

  3. Vencendo pelo cansaço…
    Estamos na reta final de fevereiro e até agora nada de data base, nada de enquadramento, nada de plano de carreiras e muito menos nada de 13022.
    Enquanto isso a prefeitura contratando comissionados aos montes para atuar na secretaria de ordem pública.
    Afinal de contas, tem ou não tem dinheiro para pagar um salário digno ao servidor?
    Nós Guardas Municipais estamos cansados de ser cozinhados em banho maria.
    E esses tais abonos de até 3.000,00? Quem recebe essa merda? Os peixes?
    Hoje fomos informados que haverá reforço de carnaval, mas seremos pagos com folgas. Inacreditável isso, estou até pensando em ir no Guanabara e encher o carrinho e pagar com uma dessas valiosas folgas!
    Mais uma vez vamos nos decepcionar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s