12 de fevereiro de 2017

Frase do dia

O homem que julgar sem antes investigar os dois lados de uma questão, não é prudente, nem sensato, nem sábio. (Abraham Lincoln)

Sem comemoração

Passou o aniversário do ex-prefeito Capixaba, no dia de ontem. Como ele está preso em Bangu 8 há quase dois anos, nenhum de seus seguidores manifestou felicitações nas redes sociais, apenas seu sobrinho, o ex-vereador Pedro Bertino. Tudo de acordo com aquela máxima que diz: meus inimigos são melhores que meus amigos, ao menos eles não me decepcionam tanto quando me traem.

Parabéns

Ao que parece, a nova administração municipal começou a “se mexer”. Os buracos que existiam na rua de entrada do condomínio Marina Porto Itacuruçá foram tapados, recuperando a via. O que ainda não deu para entender é aquele barril deixado na calçada. Será que o guardaram nas proximidades para ser utilizado quando aparecer novo buraco?wp_20170211_10_27_54_pro1Mais aperto é necessário

No início da tarde/noite de ontem, o secretário de segurança, em conjunto com a Polícia Militar, realizaram blitz de controle na entrada de Itacuruçá.  A população aplaude a ação. Entretanto, poucas horas depois, dois bandidos tentaram assaltar uma mulher nas proximidades do Largo do Sapo. Ela conseguiu correr até  escapar do alcance deles. Eles, então, renderam uma motorista que passava pelo local e tomaram seu veículo. Fugiram sem serem parados em qualquer tipo de blitz.

Dilema

Na faculdade de Medicina da Universidade de Califórnia, um professor perguntou aos seus alunos. “Aqui é a história da família. O pai tem sífilis. A mãe tem tuberculose. Eles já tiveram quatro filhos. O primeiro filho é cego. O segundo filho morreu. O terceiro filho é surdo e o quarto filho tem tuberculose. A mãe está grávida. Os pais estão dispostos a ter um aborto se for recomendado. O que é que vocês recomendam?” A maioria dos alunos optou pelo aborto. “Parabéns,” anunciou o professor. “Você acabou de matar Beethoven.”  (História real

Anúncios

5 respostas em “12 de fevereiro de 2017

  1. Ae na boa!A real mesmo!To pouco me lichando pro Ex Prefwito e essa familia dele.Quando eles estavam no poder, se acharam donos de Mangaratiba.Esse sobrinho dele é prova viva que não detem voto ou liderança alguma em Mangaratiba, politicamente inespressivo.
    Espero q permaneçam afastados para sempre da vida publica.

  2. Frase do dia
    “O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, nem acreditar. O pior cego, é aquele se faz de surdo.
    Aliás o pior cego não é cego, é burro !”
    Heloá Marques

  3. Sr. Editor.
    neste sábado, dia 11, estive na Praia do Saco após 3 meses desde a última vez. O que encontrei foi o abandono de desde a última vez que lá estive acrescido de 3 meses.
    Ironicamente falando, penso que o prefeito que saiu não sabia que a Praia do Saco faz parte de Mangaratiba. O ex-prefeito que está preso, em 6 anos nada fez na região. O atual prefeito quando governou por 6 anos até ser cassado se limitou a pintar o guarda corpo da ponte sobre o rio e chamou isso de realização e também trocou a pavimentação de uma rua. O valão ao longo da orla está assoreado e fétido por esgoto podre. A iluminação da orla e de vias internas está a meia luz ou menos em razão das muita luminárias apagadas. E essa é a principal praia urbana do primeiro distrito.

  4. Quem matou mais?
    Lula ou Hitler?
    O apedeuta começou tudo no Brasil.
    Sua organização criminosa estendeu tentáculos ainda incontáveis.
    A saúde no Brasil mata mais que vários holocaustos.
    A educação forma analfabetos.
    Desde a época que sobrava dinheiro(fartamente roubado)!
    Na dúvida voto em Lula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s