25 de janeiro de 2017

25 de janeiro de 2017

Frase do dia

Pode-se facilmente compreender uma criança que tenha medo do escuro. A verdadeira tragédia da vida é quando homens e mulheres adultos têm medo da luz. (Platão)

Sem internet

Desde a tarde de segunda-feira diversos clientes do provedor de Itacuruçá estão sem acesso à internet. Segundo a empresa, no final de semana uma descarga elétrica atingiu a antena de transmissão em Campo Grande e os reparos ainda não terminaram. Assim que normalizada a situação, as notícias do blog voltarão a ser publicadas em seu horário habitual, à meia-noite.

Balanço

A secretaria de Trânsito e Ordem Pública de Mangaratiba divulgou o resultado do controle de entrada de visitantes em veículos irregulares ou sem autorização para ingresso. Foram apreendidos oito carros, três motocicletas e multados cerca de 150 veículos. Os veículos apreendidos foram rebocados para o depósito municipal, além de sete ônibus de fretamento turístico sem licença para entrar na cidade. (Fonte|: PMM)

Fábula

A propósito da “fábula” publicada ontem aqui no blog, é prudente que os “imprudentes” saibam que os tribunais costumam punir com o pagamento de indenização por danos morais, variando de cinco mil a cinquenta mil reais quando houver exposição de conteúdo ofensivo sobre pessoas na internet ou qualquer meio de comunicação.

O leão pelo tigre

O ministro Ives Gandra Martins Filho, presidente do Tribunal Superior do Trabalho, lidera as apostas para ser indicado pelo presidente Michel Temer à vaga do ministro Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federa. Magistrado muito admirado, Ives é conhecido por sua firmeza, pela serenidade e coragem. Rigoroso e incorruptível, há anos ele fez voto de pobreza. Vive em acomodações da Igreja, em Brasília. Ao assumir a presidência do TST, o ministro Ives cancelou projetos e benesses que onerariam os cofres públicos em mais de R$1 bilhão. (Fonte: Cláudio Humberto, do Diário do Poder)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s