22/23 de janeiro de 2017

Frase do dia

Não é a saída do porto mas a chegada que determina o sucesso de uma viagem. (Henry Ward Beecher)

Internet

Desde a tarde de sábado estivemos sem acesso à internet no distrito. A explicação fornecida pelo provedor foi que uma descarga elétrica danificou a antena de transmissão do link para o município.

Barreira

Parece que surtiu efeito a barreira de fiscalização na Rio Santos na entrada do trevo de Itacuruçá. Segundo alguns relatos, mais de cem vans piratas foram flagradas tentando entrar no município sem autorização

Ampla

Depos de ter sido vendida para a Enel, a fornecedora de energia elétrica da Costa Verde está conseguindo ser pior. Nos vinte e dois dias de janeiro, no município, foram centenas de interrupções no fornecimento. Algumas dessas falhas de poucos segundos; outras, repetidas quedas de alguns minutos e outras ainda que duraram várias horas. Mudar de nome parece que não adiantou nada.

Carnaval 2017

Segundo informações dvindas do atual governo, o carnaval de 2017 não terá nenhum apoio da prefeitura de Mangaratiba. Nada a ver com eventuais excessos de componentes dos blocos. Trata-se de uma questão de direcionar os recursos financeiros municipais para setores mais prioritários, como, especialmente, a saúde.

Coisa pouca

Neymar, feliz proprietário de uma mansão avaliada em R$ 28 milhões, cravada num terreno de 10 mil m² no Portobello, acaba de comprar mais três lotes junto à pista de pouso do condomínio, em Mangaratiba. Ele vai construir ali um hangar para seu jatinho particular. No réveillon, o avião pousou várias vezes e ficava exposto ao sol e à chuva. É isso que ele quer evitar. Aliás e a propósito, se a festa de Neymar proporcionou uma queima de fogos de grandeza jamais vista no condomínio, por outro lado, alguns vizinhos se incomodaram com a obsessão do craque em isolar a família e seus convidados. A rua de sua casa ganhou uma guarita, por onde os outros condôminos não puderam passar. O mesmo aconteceu no canal, onde ficou ancorado o iate do craque, batizado com o nome da mãe, Nadine. (Fonte:  O Globo)

Teoria da conspiração

Para 83% dos brasileiros a morte do ministro do STF e relator da Lava-Jato Teori Zavascki não foi acidente. Apenas 15% acreditam em fatalidade, enquanto 1,3% não soube ou não quis responder. A pesquisa foi realizada a partir de questionário online entre os dias 19 e 20 de janeiro de 2017 pelo Instituto Paraná Pesquisas. (Fonte:  Revista Veja)

Teorias da conspiração II

Após a queda do avião que levava o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato, internautas começaram a pedir imediatamente uma investigação profunda das causas da queda. Um dado curioso chamou a atenção: em um site especializado em fotos de aviões, a foto da aeronave teve um estranho pico de visualizações, 16 dias antes do acidente. O site fornece o histórioo de acesso às imagens das aeronaves. Segundo o histórico, até o final de 2016 o avião do dono do hotel Emiliano, de matrícula PR-SOM, tinha recebido menos de 500 visualizações.  No dia 3 de janeiro, a foto foi visualizada 1.885 vezes. Dezesseis dias depois, a aeronave caiu. Embora haja 66 aeronaves desse modelo no país, as visualizações foram apenas do avião que caiu.

Anúncios

3 respostas em “22/23 de janeiro de 2017

  1. Pela informação q tive a ampla já fazia parte desse atual grupo gestor e apenas por ter tantas reclamações e estarem no limite perderia a concessão.
    Daí a transferência para outra empresa do mesmo grupo . Abraços

    • É outro Eduardo.
      Não sou eu não.
      Quero falar do Neymar(com y de ydiota).
      Morro de inveja da grana dele.
      Pode soltar quantos fogos quiser.
      Educação e comedimento não se aprende no framengo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s