18 de novembro de 2016

Frase do dia

A continuar assim, daqui a pouco a Polícia Federal poderá pedir música nos gols do fantástico. (De um anônimo via internet)

Pluviometria

Em esclarecimento a um leitor do blog que comentou que 38 mm de chuva não chegaria a dar “água nas canelas”, a explicação dos especialistas: “Mm é a quantida de chuvas que cai numa região. É medida pela altura em milímetros da água acumulada em um copo especialmente graduado para esse fim. Um milímetro de chuva equivale a 1 litro de chuva por metro quadrado. Os dados podem ser apresentados, por dia, por mês ou por ano, para efeito comparativo com outras épocas ou regiões.” Assim sendo, 38 mm significam 38 litros de água por metro quadrado, ou seja, literalmente, “água nas canelas”.

Bem observado

Sérgio Moro, mudou a mania de prender ladrão de galinha e passou a prender os coletores de ovos de ouro. O medo é que prenderam dois ex governadores do Rio. Não se pode cair no erro de colocarem os dois na mesma cela e nem tomar banho de sol no mesmo horário, se não corresse o risco de criar um novo partido político. (De um internauta)

Sai, zika

Desde as primeiras horas da manhã, Mangaratiba esteve (novamente) no noticiário político/policial. Tudo por conta das buscas realizadas na casa do ex-governador Sérgio Cabral no condomínio Portobello. Quem esteve ligado nas notícias, à toda hora se assustava com as chamadas dos apresentadores dizendo coisas do tipo: “agora vai falar o repórter fulano de tal direto de Mangaratiba, onde a Polícia Federal realiza uma operação.”

Mangaratiba

A propósito da prisão do ex-governador Sérgio Cabral, uma moradora do distrito indaga se alguns dos conhecidos políticos locais, que sempre alardearam serem “amigos do ex-governador”, irão desaparecer de cena ou, ao contrário, irão visitá-lo lá em Bangu 8? Poucos, dos que se diziam amigos do Capixaba foram até lá.

Para além do Cabral  

Que Sérgio Cabral que nada! A prisão que está causando rebuliço na Assembleia Legislativa é a do ex-secretário de Governo Wilson Carlos. Era ele quem atendia os nobres deputados, quem negociava as votações e quem agradava a imensa base aliada do então governador. Para bom entendedor, meia palavra do moço pode encrencar muita gente. (Jornal Extra)

Capixaba terá companhia

Além do ex-governador Sérgio Cabral, o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, preso nessa quarta-feira e que passou mal na Superintendência da Polícia Federal, onde prestou depoimento, também deve ser recolhido a Bangu 8, após a liberação médica. Ele foi encaminhado ao hospital municipal Souza Aguiar. Segundo a PF, após receber alta do hospital, o ex-governador será levado para o presídio Frederico Marques, unidade prisional hospitalar no Complexo de Bangu. De acordo com seus advogados, ele sofre de pressão alta e passou mal antes de ser transferido para Campos, no Norte Fluminense. Considerando a “lei da cadeia”, o Capixaba, por ser mais antigo, é o “xerife” que vai dizer quem deles dormirá perto do banheiro.

Anúncios

Uma resposta em “18 de novembro de 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s