08 de outubro de 2016

Frase do dia

Não te suponhas tão grande ao ponto de pensares ver os outros menores que ti. (Confúcio)

Volta à realidade

Na manhã de ontem, o trio abaixo foi preso em Itacuruçá, por uma guarnição da polícia militar, ocupando um carro roubado. De acordo com as primeiras informações, eles são da Vila Kennedy e estavam na região praticando assaltos.bandidos-presos

Vale o registro

De um GM através da área de comentários do blog. “Não me causa espanto ao ler a publicação em que o contribuinte foi abordado pelo GM no hospital por causa do carro estacionado. Na verdade acho até que a indignação do senhor Marcus é válida. Acontece que os últimos governos deste município virou as costas para a Guarda Municipal, como resultado podemos observar uma deterioração na instituição. Volto a frisar, o senhor Marcus está mais do que certo. Mas é muito fácil culpar o Guarda, o que ninguém entende é a proibição de deixar veículos estacionados no pátio do órgão partiu da Direção do Hospital e como tal o Guarda é o encarregado de cuidar para que a norma seja respeitada. Como Guarda que também sou, por várias vezes meu carro ficou estacionado na rua porque as vagas do hospital estavam ocupadas. Meu carro ficou na rua mesmo estando de serviço no hospital, injusto não?
Ninguém está proibido de entrar no hospital por causa do carro, o que nós GMs procuramos orientar é ao ser desembarcado e encaminhado ao atendimento, o condutor retire o veículo.
Sim há guardas despreparados, sim há guardas mal educados, mas também há profissionais dedicados e prestativos. Pouquíssimas vezes vejo alguém falando bem da Guarda, pois é mais fácil apontar os erros. (Pablo Correa)

Sem esquecer

Para os que pensam que, terminadas as eleições os “pecadilhos” acabam sendo esquecidos, uma má notícia. A justiça eleitoral continua dando seguimento a vários processos de investigação judicial eleitoral, que podem trazer consequências a eleitos e derrotados. Um deles se refere à AIJE proposta pelo ministério público em face da chapa formada pelo atual prefeito, Dr. Ruy Quintanilha e seu vice, José Luiz do Posto, já em fase de “alegações finais” e que pode resultar em sentença nos próximos dias. Outro, diz respeito ao candidato e vereador eleito Anderson Quadros, investigado pelo uso de pessoal e veículos da prefeitura no curso da campanha, e que também deve ter decisão nos próximos dias.

Pensando adiante

A Fundação de Turismo de Angra dos Reis realizou entre os dias 22, 26 e 27 de setembro o terceiro Seminário Municipal de Turismo. O evento ocorreu em duas etapas, na Ilha Grande e no continente. Em três dias de encontros, foram oferecidas palestras, e, em plenárias deliberativas, tomadas decisões sobre o futuro do turismo na cidade. Os três dias do evento tiveram participação média de 50 pessoas por dia, entre operadores de turismo, empresários, servidores públicos e estudantes de turismo. Na avaliação do presidente da fundação, o encontro foi muito proveitoso. O turismo é a porta de entrada de Angra para um futuro melhor e mais sustentável. Todas as atividades econômicas da cidade estão em crise causada por fatores externos. O turismo é o único setor com potencial de desenvolvimento que está sob controle da prefeitura e da população angrense. Mas é preciso envolvimento e engajamento para que o setor se desenvolva. O seminário mostrou que tem gente interessada nesta área, e o papel da prefeitura é apoiar essas pessoas. (Fonte: Angranews)

 

Anúncios

3 respostas em “08 de outubro de 2016

  1. Pensando adiante
    “Todas as atividades econômicas da cidade estão em crise causada por fatores externos.”
    Mentira petista.
    Angra está numa crise profunda,com atividades paradas e salários atrasados por incompetência e malversação da prefeita Conceição Rabha(PT).
    Onde o PT bota a pata não nasce mais grama…

  2. Ressaca:
    A alcoólica passa com um Blood Mary e um copo d’água.
    A política demora 4 anos.
    Ou não.
    Mas o gosto de privada permanece.
    De que adianta o tapetão se o POVO votou no CASSADO.?
    Votaram em DILMA!!!
    FALTA EDUCAÇÃO.
    INSTRUÇÃO.
    Professor(es) o destino do nosso povo está em vossas mãos…

  3. Mas enquanto a educação estiver atrelada à vanguarda do atraso dos SEPES da vida que dão sobrevida aos nanicos histéricos dos risíveis psois,fica difícil evoluir para o primeiro mundo.
    Viu o Ideb 2015?
    PÁTRIA EDUCADORA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s