16 de agosto de 2016

Frase do dia

Políticos costumam ser eleitos não pela defesa do argumento correto e sim pela venda eficiente de ilosões. (Caio Blinder)

Teatro?

Nesta terça começa a grande encenação em Mangaratiba.Todos os atores, ja tiveram tempo suficiente para trocarem de roupa, se maquiarem, repassarem o texto e entrarem em cena preparados. Candidatos não faltarão em Mangaratiba! Tem paratodos os gostos, uns moram no municipio mas no fundo nunca gostaram de trabalhar; tem aqueles que para dar continuidade na politica de familiares retornam a Magaratiba para poderem ter um minimo emprego e outros estão de acordo com o vento. Estamos muito, mais muito mal servidos! (De um morador em rede social)

A pergunta do dia

Porque não houve perícia no contêiner alvejado por tiros na cachoeira véu da noiva? É porque não morreu ninguém? Não seria de praxe, já que foi feito o registro na 165 DP? Ou seria uma forma de abafar o caso? É esse o respeito e resposta que um pai de família, que quase teve sua vida ceifada merece? Onde estão os nossos superiores neste momento? E a mídia local, porque não existe empenho dos mesmos? É, chego a conclusão que para certas pessoas, a vida do guarda não vale nada. Queria ver se esse sinistro ocorresse no dia da inauguração, ah aí sim, até a força nacional seria deslocada para o local, os autores já estariam presos e mais sendo noticiado nos maiores meios de informações. (Cleverson Prado)

Cabo de guerra

Servidores da Guarda Civil Municipal de Mangaratiba protocolaram pedido de impugnação da candidatura à reeleição do atual Prefeito Dr. Ruy Quintanilha, do Partido Verde. O pedido tem base na lei 13022/14 onde o prazo para adequação que foi de 2 anos terminou no dia 11 de agosto de 2016! No momento em que eles estavam no forum, encontraram o candidato a vereador pelo mesmo partido do prefeito e ex-secretário de segurança Anderson Quadros tentando convencer os servidores a não prosseguirem com o pedido.

Hora da cidadania

Resposta recebida do Juiz Eleitoral por um morador. Prezado Eleitor, O Tribunal Regional Eleitoral agradece sua contribuição à democracia. Sua denúncia foi processada e encaminhada à zona eleitoral com atribuição para fiscalização eleitoral. Denúncias podem ser encaminhadas diretamente ao email propaganda.eleitoral@tre-rj.jus.br, e pelo facebook em Denúncias Eleitorais RJ 2016. Suas informações pessoais são mantidas em sigilo.  Ajude-nos a fazer eleições limpas. Att. Marcello Rubioli, Juiz Eleitoral, Coordenador de Fiscalização de Propaganda Eleitoral

Pixuleco

A defesa do ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, recorreu a uma comparação para rebater a acusação do Ministério Público Federal na qual ele é apontado como um dos chefes do esquema de corrupção na Petrobras. Em documento apresentado à Justiça, Dirceu sustenta que jamais ocupou posição de liderança ou de comando no petrolão.  Diz a defesa: “Ainda que se admita que houve pagamentos de propinas não se poderia explicar que o ex-ministro receberia ‘pixulecos’ enquanto pessoas quase que anônimas recebiam valores expressivos, inclusive devolvendo valores exorbitantes, como se deu com o delator e corréu Pedro José Barusco”. Para reforçar a tese de que o ex-ministro não é o cabeça da organização criminosa, a defesa fez cálculos: “Os valores supostamente recebidos por ele (valor de 11.884.205,50 de reais) não chegam perto nem de 2% do montante desviado pelo corréu e colaborador Pedro Barusco”. O ex-diretor da Petrobras, em acordo de delação premiada, se comprometeu a devolver quase 100 milhões de dólares em propinas.  (Fonte: Revista Veja)

Zeca Pagodinho – Comunidade carente

Eu moro numa comunidade carente. Lá ninguém liga prá gente, nós vivemos muito mal. Mas esse ano nós estamos reunidos, se algum candidato atrevido for fazer promessas vai levar um pau. Vai levar um pau prá deixar de caô e ser mais solidário. Nós somos carentes, não somos otários prá ouvir blá, blá, blá em cada eleição. Nós já preparamos vara de marmelo e arame farpado, cipó-camarão para dar no safado que for pedir voto na jurisdição. É que a galera já não tem mais saco prá aturar pilantra. Estamos com eles até a garganta. Aguarde, prá ver a nossa reação

Anúncios

2 respostas em “16 de agosto de 2016

  1. Nenhum passo será dado atrás, serão no mínimo 100 pedidos de impugnação da atual gestão ao não cumprimento da lei federal 13.022/14. O que mais revolta foi a má fé, já que tiveram 2 anos para tal , mas esperaram chegar agora para alegar que está em período eleitoral e não pode assinar nada. Somos efetivos e portanto não temos o que temer, fomos muito bem recebidos pelo MP e nos deu total apoio, não vamos parar, agora é guerra!

  2. Zeca Pagodinho – Comunidade carente

    Mas, se for para fazer um show com dinheiro público…É tratado como rei….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s