08 de agosto de 2016

Frase do dia

Grandes almas sempre encontram forte oposição de mentes medíocres. (Albert Einstein)

Novelão

Candidatos adversários já questinam abertamente nas ruas sobre a possibilidade de o ex-prefeito poder ser ou não candidato às eleições de outubro. Os argumentos são coerentes. Os pedidos de impugnação poderão ser apresentados até o dia 24 de agoisto. No entanto, quem dará a palavra final será o juiz eleitoral, que terá até o dia 10 de setembro para “bater o martelo”.

Sem mortadela

A inteligência do Exército mapeou caravanas de movimentos sociais, sindicatos e juventudes de partidos aliados do PT que tentaram chegar ao Rio de Janeiro para a abertura das Olimpíadas. Centenas de ônibus foram fretados para levar a militância. A informação foi passada ao comando da segurança dos Jogos que impediu o acesso.

Surrupiados

O governo acaba de fazer o primeiro levantamento parcial do patrimônio deixado pelos governos Lula e Dilma, com a ajuda do TCU e do Itamaraty. O TCU identificou a ausência de cinco mil itens, entre os quais, seis obras de arte valiosíssimas. E o Itamaraty descobriu que pelo menos 700 presentes recebidos de governos estrangeiros deixaram de ser registrados, como manda lei, na lista de patrimônio da União. Certamente que entre esses presentes não listados deve estar o cervo de porcelana que Dilma ganhou do governo búlgaro e que é um dos símbolos da fauna daquele país, onde nasceu seu pai. É que, na época, esta coluna denunciou o sumiço do objeto, e o palácio até hoje não descobriu quem levou o veado do gabinete da Dilma. (Ricardo Noblat)

A cereja do bolo

A delação premiada mais temida do Brasil começou na sexta-feira e seu primeiro depoimento, de Marcelo Odebrecht, durou dez horas. Nele, o executivo deu informações preliminares sobre caixa dois para campanhas de 13 governadores, 35 senadores e dezenas de prefeitos. O ponto central do depoimento foi sobre a motivação da Odebrecht para fazer as transferências: caixa dois de campanha ou propina ligada a obras públicas. O depoimento marca a reta final da tentativa da Odebrecht de firmar sua colaboração. Os investigadores já afirmaram que a proposta apresentada é ‘satisfatória’, mas ainda depende de documentação e detalhamento dos fatos”, diz a reportagem. Além de Marcelo, outros 50 executivos da empreiteira prestarão depoimentos nesse acordo de delação premiada. (Diário do poder)

Vai que cola!

Citando Deus e com o lema “Caxias merece sorrir”, a dentista Fernanda Izabel da Costa lançou no fim de semana passado oficialmente sua candidatura para tentar uma vaga na Câmara de Vereadores do município da Baixada Fluminense. Na convenção conjunta realizada pelo PP e o PSDB, a filha de um dos maiores traficantes do país, Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, fez um discurso de pouco menos de dois minutos, para o delírio de uma claque de cerca de 60 pessoas que a acompanhava. Apesar de ter discursado no palco, Fernanda não quis dar declarações ao GLOBO. Quando o repórter foi abordá-la, um homem a seu lado informou que ela não iria falar com a imprensa. A filha de Beira-Mar foi uma das mais assediada por eleitores e até por outros candidatos a vereador. Seu discurso também foi um dos mais aplaudidos. (Fonte: O Globo)

Anúncios

Uma resposta em “08 de agosto de 2016

  1. LLaurus!!
    Ontem Domingão estava eu fazendo minha caminhada matinal, quando por volta das 8 horas da manha encontro o canfidato a vice na chapa do atual prefeito.O mesmo indagava sobre um incendio ocorrido um dia antes no bairro brasilinha.
    Gostaria de saber onde o mesmo se enfiou nos ultimos anos, pois sô agora é possivel vê-lo com frequencia no distrito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s