30 de julho de 2016

Frase do dia

Nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma caçada. (Otto Von Bismarck)

Merenda escolar

Reclama uma moradora: “Ainda não sei o que houve mas meu filho estuda na Maria Augusta Lopes e disse que o desjejum foi mingau e almoço foi mingau. Alguém sabe dar informações? Eu não sei de mais nada.” Responde outra: “Alguém entrou contato com uma funcionária da UE que disse que teve almoço sim. Fazer o que? Não tive tempo de ir até lá pois trabalho em outro município. Se teve então teve né? E se realmente não teve não foi a primeira e não será a última vez, seja neste governo ou em qualquer outro. Estou de desacreditada te tudo e de todos.Cansada.”

Que coisa feia…

Às vésperas da realização da convenção que deve indicar o vereador Alan Bombeiro como um dos candidatos à prefeitura de Mangaratiba, as redes sociais foram invadidas por uma “pseudo denúncia” questionando sua credibilidade porque ele faria essa convenção no iate clube de Muriqui, que estaria interditado para atividades com público pelo próprio corpo de bombeiros. Para “comprovar” sua denúncia, anexou a cópia  do ato de interdição abaixo. Só esqueceu de apagar a data. O fato ocorreu em 2013.Bombeiros Iate

Ampla ou prefeitura?

Os moradores da avenida do Canal, em Itacuruçá, querem saber a quem recorrer para providenciar a poda desse imenso “ficus” cujos galhos já estão entrando em suas casas. Consideram a medida urgente, vez que o mês de agosto, que começa na segunda-feira, costuma trazer muitas e fortes ventanias.WP_20160729_09_39_38_Pro[1]

Malandro demais

No apagar das luzes do seu mandato, o prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos, homologou a licitação, no valor de R$ 1,7 bilhão, para a concessão dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, em caráter de exclusividade, à empresa Verde Gestão de Serviços e Resíduos Ltda. O valor é três vezes maior do que o orçamento da cidade aprovado para 2016. Mas não é só a grandeza dos números que chama a atenção. A concessão vale por 30 anos! Ou seja, pelos mandatos dos próximos oito prefeitos. O prazo é seis vezes maior do que o máximo de 60 meses para prestação de serviços fixados pela lei de licitações. No fim do seu segundo mandato, Sandro Matos não pode mais concorrer à reeleição. Talvez isso explique a predileção por contratos extensos. Em abril deste ano, a seis meses das eleições municipais, ele firmou uma parceria público-privada com a empresa Urbeluz Energética S.A. Desta vez, para gerir a iluminação pública da cidade pelos próximos… 25 anos! (Fonte: Jornal Extra)

Anúncios

2 respostas em “30 de julho de 2016

  1. Meu amigo Alan Bombeiro!!
    Engraçado, nas ruas do Municipio fico reparando os aceclas do EX PREFEITO CASSADO falando que o Alan é bomzinho, mais sem bagagem.Agora me surpreendo com essa sacanagem que tentam fazer com ele, associando a imagem da ilegalidade ao vereador.
    Agora pergunto aos amigos que tentam denegrir a imagem do vereador.
    Qual diferença existe do atual Prefeito, para aquele q foi preso?Afinal estavam todos no mesmo barco e juravam fidelidade etetna.
    O que tem de tão competente e diguino a um candidato que ja foi cassado, que simplesmente ENGANOU o funcionalismo, conseguiu mudar seu padrão de vida.E agora fica um bando de gente dizendo que ele mudou, que sabe que errou!
    Simceramente, chega se uma agressão ao Municipio, passando um grande atestado de imbecil pra toda populacao.
    NÃO ADIANTA ALAN SERÁ NOSSO PREFEITO?

  2. Não só o Ficus tem que ser podado, mas as outras árvores também. tem um pé de abacate que esta em cima dos fios de alta tensão em frente ao nr 29 e outras árvores também. Já fui a Ampla em Muriqui e dei entrada no pedido de podas. a primeira vez foi em Maio e dois meses depois Julho e até agora nada de virem aqui. A pior empresa do mundo… #xatiado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s