18 de julho de 2016

Frase do dia

Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade. (Epicuro)

Drible

Diante das novas regras eleitorais, vários partidos políticos e candidatos (especialmente os majoritários), estão usando o famoso “jeitinho” para driblar a legislação que, neste ano, só autoriza determinadas práticas após o dia 16 de agosto vindouro. Na noite do último sábado, aconteceu em Itacuruçá uma “reunião partidária” do partido Verde. Estiveram presentes cerca de trezentas pessoas. Os “jeitinhos” que a fiscalização eleitoral pode vir a punir foram: era uma reunião política do PV, mas haviam bandeiras e pré-candidatos de diversos outros partidos; era em espaço particular, mas em um terreno sem edificação onde foram instaladas grandes tendas; a lei proíbe, comícios nesta época da campanha, mas diversos pré-candidatos fizeram uso da palavra; a lei proíbe showmícios em época de campanhas, mas havia uma bateria de escola de samba para “animar” o público. Registre-se, ainda, que foram inúmeros discursos inflamados e, até mesmo, a apresentação de um grande banner de um pré-candidato.

Aarão

O ex-prefeito e candidato Aarão de Moura Brito Neto, já liberado pelos médicos, divulgou no último sábado a seguinte nota de agradecimento. “Boa noite minha população Mangaratibense. Quero agradecer mais uma vez a todos que estiveram orando por mim durante o período de minha enfermidade. Soube da preocupação da maioria da população com meu estado de saúde. Os boatos foram muitos e sem piedade de minha família. Os malfeitores soltaram fogos e se manifestaram por meios de veículos de comunicação, dizendo que eu sofrera de um AVC, outros de um Infarto. Comemoravam dizendo que me encontrava paralisado em cima de uma cama, e outros que eu me encontrava em cadeira de rodas. Quero afirmar para essas pessoas de mente maleitas que o AVC que tive, tenho e quero tê-lo eternamente significa: (Avançando e Vencendo em Cristo) esse é o AVC mais importante de minha vida (Cristo Jesus). Enquanto uma minoria torcia para que os boatos fossem verdade, a maioria rezava pela minha recuperação. muito obrigado e um beijo no coração!
Que Deus continue ao nosso redor, nos guardando, nos abençoando e nos livrando de todos os males, sempre! em nome de Jesus Cristo.
(Aarão de Moura Brito Neto)

Desistiu mesmo?

Um assíduo ouvinte da super rádio Tupi assegura ter ouvido a emissora anunciar o retorno do programa do Pedro Augusto já a partir da semana que vem. A se confirmar o fato, isso também significa que ele desistiu de ser candidato em Mangaratiba, vez que a legislação eleitoral não permite que candidatos mantenham programas de rádio ou televisão nos meses que antecedem as eleições.

Depois do temporal

O mau humor em relação ao Brasil está sendo reavaliado e começam a surgir sinais de otimismo entre investidores dentro e fora do País. Fundos de investimentos já estudam, inclusive, a possibilidade de desembolsar por aqui, neste e no próximo ano, cerca de US$ 50 bilhões. O dinheiro seria canalizado não apenas para o mercado financeiro, mas também irrigaria investimentos de longo prazo em fusões e aquisições. Economistas são unânimes em afirmar que ainda há muita incerteza, mas a mudança de rota na economia está reconstruindo a confiança. Pesa a favor, em particular, a equipe do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, mais voltada às reformas para frear a dívida pública. (Agência Estado)

Anúncios

Uma resposta em “18 de julho de 2016

  1. Então o show continua!
    O Ex Prefeito não muda!O mesmo continua com esse papo mole, onde a humildade esta sempre em primeiro lugar, até o dia 3 de outubro, onde saberemos quem foi o grande eleito por maioria do Município. Ae de fato por mais uma vez, ele deixará a humildade de lado e voltará a ser o q sempre foi.
    A população novamente sendo enganada por falácias, espero q Mangaratiba traga uma renovação de fato e novos horizontes para seu povo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s