22 de maio de 2016

Frase do dia

Os que merecem elogios são os que melhor sabem suportar as censuras. (Alexander Pope )

Lei do silêncio

O que está acontecendo com a Lei do silêncio em Mangaratiba? Não funciona por quê? Porque não há quem fiscalize, e quando a gente reclama as autoridades não fazem nada. Se alguém importante morasse aqui no princípio das Casas Populares e ficasse sem dormir até de madrugada devido ao som alto e indecente, todos os fins de semana, talvez essa pouca vergonha tivesse um fim. (Sandra Grilli)

Reflexão

Ética. é o conjunto de valores e princípios que usamos para decidir as três grandes questões da vida: quero? devo? posso? Tem coisa que eu quero mas não devo, tem coisa que eu devo mas não posso e tem coisa que eu posso mas não quero. (Mario Sérgio Cortella, filósofo)

O outro lado

A propósitoi da manifestação indignada da senhora Carolina Sobrinho Prado a respeito da “paternidade” da vinda dos exames de habilitação de motoristas para Mangaratiba que, segundo ela, deveu-se ao empenho do Márcio Chalegre, o subsecretário de trânsito, João Luiz Vasconcelos, assim se manifestou em sua página; “A exato seis meses foi dado pontapé inicial para cumprir uma promessa que foram feita a anos atras aos munícipes. E aqui encontram se na primeira reunião vários Donos de auto escola e um diretor do detran.rj. bem como equipe do trânsito para representar o chefe do poder executivo e repassar o que foi acordado. Pois sem o Sr prefeito nada poderia ser feito, até porque tudo depende da assinatura dele, e qualquer falha em um acordo mal feit.ele que responderá.Como não reconhecer um merito que foi do governo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s