20 de maio de 2016

Frase do dia

Faça um cliente infeliz no mundo físico e ele irá contar para 6 amigos. Faça um cliente insatisfeito na internet e ele irá contar para 6 mil amigos. (Jeff Bezos )

HMVSB (de novo)

Denúncia encaminhada ao blog. “Uma amiga, de nome Ana Cristina, ficou internada em Mangaratiba mais de 10 dias esperando para ter nenem. Já tem mais de 36 semanas. Agora, mandaram-na de volta para casa e tomar remédios para segurar até 40 semanas pois não tem centro cirurgico em Mangaratiba e não conseguem transferência para nenhum outro lugar. Ela mora em Muriqui, na rua Sergipe.”

Boas novas

A segunda edição do projeto “Volta Esportiva”, uma parceria da Globo com as Confederações Olímpicas e Paralímpicas Brasileiras, acontece neste sábado em Mangaratiba. A iniciativa, que estreou no último final de semana no Parque Madureira, tem por objetivo reforçar o esporte como instrumento de transformação social e alternativa de lazer. No evento, os participantes terão atividades esportivas como voleibol, golfe, luta olímpica, judô e, ainda, esportes adaptados, como o vôlei sentado, em que podem competir atletas com paralisia cerebral, lesões na coluna e diferentes tipos de deficiência locomotora, e futebol de 5, exclusivo para cegos e deficientes visuais. O Brasil terá atletas disputando essas duas modalidades nos Jogos Paralímpicos 2016. Até setembro, 18 municípios do estado do RJ recebarão o projeto que, além das atividades, também oferece oficinas, aulas recreativas e educativas ministradas por ex-atletas, treinadores e instrutores. A próxima edição já está marcada para o dia 4 de junho, no Campo de São Bento, em Niterói. (Fonte: G1)

Sem regalias

Dilma Rousseff teve dois pedidos negados para a primeira viagem que fará para cumprir agenda política como presidente afastad. A petista solicitou um helicóptero para se deslocar do Palácio da Alvorada até a Base Aérea, de onde embarcaria para a capital mineira. A Aeronáutica negou o pedido, por entender que Dilma tem direito apenas ao uso de um avião da FAB. Dilma também solicitou uma comitiva para acompanhá-la na viagem, e o pedido foi negado pela Presidência da República. Em BH, a presidente afastada deve participar de atos com movimentos sociais e conceder entrevista a blogs. (Vera Magalhães, Radar Veja)

DesMOROnando

Parecem sérias as dificuldades de Lula com saúde. É assunto proibido entre petistas, mas seu desinteresse até em discutir a sobrevivência do PT acionou o “alerta vermelho”. Terminou anteontem em Brasília, sem ele, a reunião da cúpula para definir o futuro e o discurso do PT até Dilma ser julgada. Dirigentes do PT não confirmam a retomada do câncer, mas afirmam que Lula enfrenta “depressão profunda”. Tudo motivado pelo medo de ir para a cadeia. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder. Amigo íntimo diz que Lula anda insone com as investigações contra sua família. Acha a Lava Jato “muito parada”. Para ele, um mau sinal. Sinal de que uma grande operação, que pode tê-lo como alvo está sendo armada. Na queda de Dilma, Lula surgiu atrás dela, já no lado de fora do Palácio do Planalto, abatido, tenso, carregado, desligado. Ficou em silêncio. Discursos de Lula estão quase incompreensíveis. Já não fala nas raras reuniões que vai. Nem apareceu no 1º de Maio do PT, no Anhangabaú. Lula não fala nem para se defender das acusações, mas o Instituto Lula nega a retomada do câncer, do qual afirma estar curado. (Diário do poder)

Anúncios

Uma resposta em “20 de maio de 2016

  1. Esse hospital sempre foi uma vergonha!ainda tem pessoas q se iludem em achar q o atual governo poderia fazer algo, pois o gestor é médico.esquecem q ficou como vice e junto com o parente do ex prefeito q tb era médico e nada fizeram.Saude ficou largada e simplesnente o cunhado do exprefeito usurpou a saude e aumentou seu leque de inimigos.Esse governo é apenas uma extençao do outro, nao merece credibilidade.
    Vc anda nas depedencias da Prefeitura observa novamente os mesmos figurões, pessoas sem a menor condição de cjefiarem nada.
    Um bando de prepotentes, arrogantes, sem educacao q mal sabem lidar com o contribuinte.Falo da tropa q o Charlinho levou para Itaguai e depois tiveram q retornar para Mangaratiba.
    Fora todos esses atrasos, retrocessos e mal costumes q nao feixam Mangaratiba vonhecer novos funcionarios, conhecer npvos horizontes.
    Depender de mim esse ano fe eleicao faremos diferente.
    RENOVACAO essa é a sacada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s