19 de março de 2016

Frase do dia

Você não pode se apegar ao passado quando há tantas coisas diferentes surgindo no mundo. (Nat King Cole)

Coisas da política

Ao que parece, o deputado estadual Pedro Augusto tende a desistir de sua candidatura à prefeitura de Mangaratiba. O motivo, segundo pessoas que acompanham os bastidores da política local, seria o resultado das pesquisas de intenção de voto, que o colocariam nas últimas posições.

Coisas da política II

Há rumores de que o PDT que, sob a liderança da deputada Andréia do Charlinho, e que tinha grandes chances de vencer as eleições de 2016, com a decisão dela de ir para Itaguaí apoiar seu marido na campanha do município vizinho, não estaria morto. Sussurra-se, aqui e ali, que o partido pode lançar candidato próprio para concorrer à prefeitura de Mangaratiba.

Facebook

Correm informações de que o prefeito Dr. Ruy Quintanilha determinou o encerramento de todas as páginas de facebook das secretaria e autarquias do municípío. Assim, a partir deste momento, páginas em redes sociais vinculadas à prefeitura, só as oficiais.

Olha só

Em abril de 2013 o então presidente da câmara municipal de Mangaratiba, Pedro Bertino Vaz, se autonomeou para uma função gratificada de assessoramento. Parece “nonsense”? Pois, aí abaixo estão as imagens da nomeação e da publicação.Olha só!Olha só II

Não funcionou

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, suspendeu nessa sexta-feira a nomeação para a Casa Civil do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tomou posse na quinta-feira. A decisão foi proferida em ação apresentada pelo PSDB e pelo PPS. Na decisão, o ministro afirma ter visto intenção de Lula em fraudar as investigações sobre ele na Operação Lava Jato. O petista ainda pode recorrer da decisão ao plenário do Supremo. Além de suspender a nomeação de Lula, Gilmar Mendes também determinou, na mesma decisão, que a investigação do ex-presidente seja mantida com o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância judicial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s