02 de janeiro de 2016

Frase do dia

Todo homem é culpado por todo bem que ele não fez. (Voltaire)

Ampla

Para não perder a medalha de uma das piores prestadoras de serviços do município, a Ampla providenciou um “apagão” justamente na noite do “reveillon’. Para evitar revoltas, interdições de estradas e queima de ônibus, a luz voltou quinze minutos antes da meia-noite.

Diz uma moradora

Não posso deixar de registrar um fato do dia 31 ocorrido aqui em Itacuruçá. Duas horas sem luz. Tudo organizado no quiiosque, mesa preparada, churrasco iniciando, amigos e parentes e cadê a luz? Retornou 15 minutos antes da virada. Cidade lotada. Praia lotada, muitos carros, mas foi linda a queima de fogos. A falta de energia nos deixou muito chateados, mas não acabou com o nosso brilho.Tudo na paz graças a Deus. A empresa ampla precisa corrigir essa falha, sabendo que a cidade enche, deveria se programar para atender a essa demanda.

Primeiro teste

Apesar dos esforços das equipes da prefeitura do “choque de ordem” e do novo programa “Paz na orla”, o primeiro dia do ano repetiu, ao menos em Itacuruçá, os mesmos problemas dos anos anteriores. Veículos estacionaram em frente a garagens e vans piratas circularam sem serem reprimidas. Carros de som também circularam pelo distrito com música alta. Considerando a previsão do tempo para o final de semana, esses problemas não devem se repetir. No entanto, é necessário que o competente secretário Victor Carvalho reestude as formas de repressão a tais irregularidades para os próximos dias da temporada de verão.

Urbe et Orbis

O papa Francisco pediu, em sua primeira mensagem do Ano Novo, nesta sexta-feira, pelo combate ao rio de miséria, injustiça e violência no mundo e que todos superem a indiferença sobre os muitos que estão sofrendo. “Nos perguntamos quanto tempo a maldade humana vai continuar a semear a violência e o ódio em nosso mundo, colhendo vítimas inocentes… nós estamos testemunhando hordas de homens, mulheres e crianças que fogem da guerra, da fome e da perseguição, prontas para arriscar suas vidas, simplesmente para encontrar respeito dos seus direitos fundamentais”

Estatística

O blog encerrou o ano de 2015 com 172.810 visualizações, cerca de 30% a mais do que em 2014, perfazendo um total de quase quinhentas mil “page views” desde que foi criado, em 2010. Nos esforçaremos para continuar, em 2016, merecendo a confiança de todos os leitores.Estatistica 15

Anúncios

3 respostas em “02 de janeiro de 2016

  1. Bom dia Lauro.
    Eu adoro as notícias do seu blog
    Meu sonho é morar em Itacuruca.
    Espero q VC continue com essa perfeição todos os dias..beijos.

  2. boa tarde….. adoro o blog. Gostaria de saber se possivel… porque não chegam as multas dos carros notificados…..nas rodas de papo na praia o assunto é este….. obrigada professor e feliz ano novo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s