6 de dezembro de 2015

Frase do dia

Nunca seja arrogante com os humildes. Nunca seja humilde com os arrogantes. (Jefferson Davis)

Colabore

Para que o papai noel de 2016 continue sendo modelo GG (o prêmio para o vencedor é uma bela macarronada), colabore votando no Beto Marçal para o melhor papai noel do Rio de Janeiro, promovido pela escola de papai noel do Brasil. Para votar, basta clicar no link http://tinyurl.com/hmo5hgx e escolher o primeiro papai noel da última fila.

Roque santeiro

A vinculação do pretenso candidato à prefeitura de Mangaratiba, deputado estadual Pedro Augusto, às romarias à basílica de Aparecida, já lhe renderam mais um apelido que pode “pegar”. Ele seria a versão mangaratibense do “Roque Santeiro”, personagem de Dias Gomes da novela do mesmo nome, que reapareceu de repente na cidade, rico, muitos anos depois de roubar o cálice de ouro da igreja.

Vapt-vupt

Parabéns ao prefeito Dr. Ruy, que não pensou dois minutos para decidir pela exoneração imediata de um subsecretário que estaria cobrando “caixinha de natal” para empresários de sua área de atuação.

Jogo pesado

O chamado PT lulista é outro a embarcar na “solução Temer”. Para o grupo, a única chance de êxito eleitoral em 2018 passaria pela conversão de Lula à oposição de um governo pós-Dilma. Com a atual presidente fora do jogo, o ex-presidente poderia encampar a defesa de seu legado, recuperando a musculatura política perdida nos últimos anos. Hoje, as pesquisas em poder do PT são avassaladoras. Segundo levantamentos internos do partido, no ABC paulista, berço do petismo, 82% das pessoas se recusariam a votar num candidato indicado por Dilma nas eleições municipais de 2016 e presidenciais de 2018. E 67% não seguiriam a orientação de Lula. O último Datafolha já atestava a débâcle do petista. Em todas as pesquisas para um eventual segundo turno, Lula, com 47% de rejeição, perderia no embate direto para todos os adversários: Marina Silva, Aécio Neves e Geraldo Alckmin. Não à toa, o ex-presidente assume agora um discurso ambivalente. Na última semana, ao mesmo tempo em que classificou de “loucura e insanidade” a iniciativa de Cunha, lamentou o fato de o Brasil parecer um “trem descarrilado”. “A gente precisa colocar o vagão no trilho”, afirmou, numa retórica que embute indiretamente uma crítica ao governo Dilma. (Revista Isto é)

O japones da Federal

A verve do brasileiro continua intacta, mesmo que os tempos políticos e econômicos tragam sofrimento. A presença do agente da Polícia Federal de Curitiba, Newton Ishii nas principais prisões ocorridas na operação Lava Jato, já rendeu uma marchinha de carnaval que está “bombando” na internet.

Anúncios

Uma resposta em “6 de dezembro de 2015

  1. O japonês da Federal
    Ri muito,mesmo.
    Mas estou revoltado com o racismo contra o o oriental.
    Se fosse quilombola daria cadeia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s