12 de junho de 2015

Frase do dia

Princípios são princípios, e o respeito é um deles. Quem quer ser respeitado respeita. Quem quer ser bem tratado trata bem! (Anônimo)

Preocupante

O blog recebeu a informação de que o Márcio Maia, que já foi dirigente da Fundação Mário Peixoto e presidente do PT de Mangaratiba, sofreu um infarto e está internado num hospital do Rio de Janeiro.

Agendado

Está prevista para a próxima terça-feira a leitura do relatório final da comissão processante do caso Previ-Mangaratiba. Ao que se sabe, esse relatório recomenda a cassação do prefeito afastado Evandro Capixaba. A votação do relatório e possível cassação devem ocorrer na sessão seguinte, na quinta-feira, dia 18 de junho.

Fantasmas na janela

Ao que parece, muita gente em Mangaratiba e Itaguaí morrem de medo do “bicho papão”. Em Mangaratiba, o ex-prefeito Charlinho, junto com seu cunhado, o ex-vereador Sidinho, foram almoçar num restaurante. Ao chegarem lá, vislumbraram vários vereadores ocupando uma mesa grande e o vereador Alan Bombeiro com um assessor em outra. Como manda a boa etiqueta, trocaram algumas ideias e conversaram de forma civilizada. Pois foi o suficiente para que fotografias fossem tiradas e estampadas nas redes sociais como “a mais nova aliança política” no município.

Fantasmas na janela II

Em Itaguaí o acontecimento não foi diferente. Tendo residência no município vizinho, a ex-deputada Andréia Busatto foi fazer compras no supermercado Guanabara. Claro que sua presença gerou um movimento atípico no supermercado, com pessoas querendo tirar “selfies” ao lado dela ou apenas cumprimentá-la. Horas depois, em uma rede social, já se dizia: “Andréia é candidata à prefeitura e já está fazendo corpo-a-corpo no Guanabara”.

Caça fantasmas

Só para lembrar. Essa mesma central de boatos e promotora de intrigas, há cerca de dois meses afirmou que o Capixaba estaria se mantendo no cargo graças à intervenção do Charlinho e do Picciani. Em uma semana o “boato” chegou a tomar ares de verdade, inclusive com a “nomeação” de pessoas da equipe do Charlinho para ocupar espaços na prefeitura, até que o prefeito afastado foi preso e toda a trama inventada caiu por terra.

Requerimento

“Ao Ilmo Sr. Prefeito de Mangaratiba Dr. Ruy Quintanilha. Por meio deste levo ao conhecimento de V.Sa fato grave que vem acontecendo há bastante tempo para o qual já solicitei aos vários departamentos da prefeitura uma solução. Entretanto, nada foi feito. Espero que utilizando esta tribuna, V.Sa tome conhecimento do fato e possa resolver uma situação grave de saúde pública. Na Rua Tiradentes esquina com a 21 de Abril há um terreno que foi invadido pela Prefeitura na primeira gestão do Sr. Evandro para a colocação do entulho recolhido nas ruas de Muriqui. De lá pra cá o local se transformou no Lixão de Muriqui. Foram muitas as tentativas de solucionar o problema mas nada foi feito. Durante a sua gestão como vice prefeito e agora como prefeito, solicitamos reiteradas vezes providencias. Possivelmente V.Sa não foi informado pelos funcionários e possivelmente como o local não deve ser sua passagem V.Sa não tenha visto o descalabro e o atentado a saúde publica dos munícipes. As Leis municipais obrigam ao proprietário que mure o terreno e faça o calçamento. Sendo assim, só cabe que a Prefeitura tome as devidas providencias imediatas. Para não expor o proprietário poderei fazê-lo ao departamento da prefeitura pessoalmente, desde que convidado.” (Publicado no grupo Renovação já)

Anúncios

3 respostas em “12 de junho de 2015

  1. ADM DE ITACURUÇÁ

    FALO EM NOME DOS FUNCIONÁRIOS DA ADMINISTRACAO DE ITACURUÇÁ Q NAO ESTÃO NADA SATIAFEITOS COM A ATUAL ADMINISTRACAO ( PREFEITO E ADMINISTRADOR) .

    ENTRE AS PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES ENCONTRAM-SE:

    – PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

    – DIMINUIÇÃO DOS SALÁRIOS

    – FALTA DE DIÁLOGO ENTRE “CHEFIA”

    – “PRESSÃO PARA TRABALHAR ”

    DIZEM QUE O COMENTÁRIO NOS BASTIDORES É … “- QUANDO SERÁ O RETORNO DO ANTIGO ADMINISTRADOR JOSÉ ANTONIO?” , QUE ESTÁ AFASTADO HÁ 2 MESES POR TER SE SUBMERIDO A CIRURGIA CARDÍACA DE PONTE DE SAFENA.

    O QUE SERIA MELHOR OU PUOR PARA ITACURUÇÁ?

    COMO TODAS AS ADMINISTRAÇOES, SEMPRE EXISTEM ALTERAÇÕES, MAS COM CERTEZA COM A SAÍDA DO ZÉ ANTONIO E DO ZECA MACACO, NÃO FOI SÓ OS FUNCIONÁRIOS E AS ADMINISTRAÇÕES E O POVO QUE SAIRAM PERDENDO, E SIM TAMBÉM O DR RUY, QUE “DEU UM TIRO NO PÉ”.

    BRINCOU COM O BOLSO E COM LIDERANÇAS DE FUNCIONÁRIOS, JÁ ERA..

    QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE DR RUI, MARQUINHO DA ILHA E EQUIPE.

    OS FUNCIONARIOS AGRADECEM E COM CERTEZA VOTARÃO EM VCS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    MAIS UMA VEZ, OBRIGADO PELO ESPAÇO NESTE BLOG.

  2. Professor Lauro com todo o respeito que o sr. merece não tente fazer o povo de bobo o sr. acha que a ex deputada faz compras em mercado, e sairia da barra da Tijuca para comprar no Guanabara de Itaguai.sera que ela veio aproveitar a liquidação da carne de quinta feira nao nos faça rir professor respeite a inteligencia do povo que o Sr. pede voto.
    Ass. JOSE FERNANDO LACOMBE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s