18 de dezembro de 2014

Frase do dia

Enquanto você está aí no Facebook, tem um japonês estudando. Pense nisso! (Anônimo)

Classificados

Ao que parece, há vagas para diversos cargos de secretário municipal na prefeitura de Mangaratiba. Depois do Humberto Vaz e do Roberto Santos, também saíram do governo o secretário da defesa civil, o capitão Sidnei, da segurança e a da assistência social. Quanto às especulações de que quem seria o substituto do capitão na secretaria de segurança, é muito pouco provável que venha a ser o Victor Tenório, pai do novo presidente da câmara, vereador Vitinho, isso porque difícilmente o deputado federal Alexandre Valle, a quem ele é muito ligado, abrirá mão de sua colaboração em Brasília a partir de fevereiro.

Na aba

“Há mais de um eu descobri as fraude nas licitações na prefeitura de Mangaratiba, estudei juntei provas e consegui um amigo com coragem e sabedoria para fazer a denúncia, eu Fábio Pontes juntamente com Anderson careca Muriqui nos dirigimos até o MP e apresentamos o resultado de mais de um ano de trabalho investigativo onde finalmente o MP junto com a Policia Federal e agora Procuradoria Geral de Justiça vem fazendo um trabalho maravilhoso de juntar provas documentais de toda denúncia, até porque testemunhas já foram ouvidas e muitas delas voluntariamente entregaram todo esquema da fraude, é bom e digno que algumas pessoas ( políticos) que estão tentando se aproveitar para fazer nome em cima de um trabalho muito sério. A dica para os aproveitadores é seu final pode ser vergonhoso, quando postarem algo sobre as operações que vem sendo realizadas na prefeitura de Mangaratiba não jogue para si os méritos do trabalhos dos outros, ganhe a população com dignidade, trabalho limpo e honesto, realize trabalhos sociais que beneficie a sociedade, mas que estes sejam de coração sem pedir voto, não participe de manifestações embasado no sofrimento alheio para pedir voto, alem de publicidade extemporânea isso é muito, muito feio mesmo. Nós da rota verde junto com Anderson careca temos orgulho de termos feito nossa parte com a sociedade e temos a certeza que a justiça será feita pela população de Mangaratiba.” (Fonte: Revista Rota Verde)

A propósito

Da primeira vez a operação foi conduzida e supervisionada apenas pelo promotor Alexsander Véras. Dessa vez, foram pelo menos três procuradores atuando, o último deles foi embora já passava das sete da noite e a quantidade de documentos e processos apreendidos também bastante superior à primeira operação.

Ah! Coitado

O juiz Marcelo Testa Baldochi, que mandou prender três funcionários da empresa aérea TAM, no aeroporto de Imperatriz, após chegar atrasado para um voo e ser impedido de embarcar, foi afastado de suas funções na manhã desta quarta-feira. Também foi aberto um processo administrativo disciplinar contra o magistrado. O afastamento, por tempo indeterminado, foi decidido na última sessão ordinária do Tribunal de Justiça do Maranhão antes do recesso de fim de ano. O desembargador Antonio Fernando Bayma Araujo, que presidiu a comissão de sindicância do TJ-MA, foi a Imperatriz nesta semana ouvir os envolvidos. Hoje, ele propôs no plenário do TJ-MA o afastamento do juiz. (Fonte; Jornal Extra)

Ah! Coitado II

Ainda atordoado com a derrota logo no primeiro turno em suas pretensões de governar o estado do Rio de Janeiro e já às voltas com vários processos na Justiça, o deputado Anthony Garotinho vai ter de explicar agora um suposto esquema de doações de recursos financeiros para a sua campanha eleitoral, com a participação de ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura de Campos, que teriam sido obrigados a “doar”parte do salário.  De acordo com a denúncia, que deve ser encaminhada ao Ministério Público na próxima semana, alguns nomeados teriam doado até o salário de setembro inteiro e mais o de outubro, para fazer face às despesas, o que não será nada demais, se ficar comprovados que as doações, se realmente aconteceram, tiverem acontecido de forma voluntária. (Fonte: Elizeu Pires)

Ah! Coitado III 

A força-tarefa que desmantelou a roubalheira na Petrobras, no âmbito da Operação Lava Jato, considera inescapável o depoimento do ex-presidente Lula sobre fatos investigados, reforçados em depoimentos sob delação premiada. Discute-se a maneira mais adequada de ouvir o depoimento de Lula, que em princípio ainda não é um investigado. O esquema corrupto começou em 2005, durante seu primeiro governo. Lula pode ser intimado a depor na Polícia Federal em São Paulo, onde mora, ou convidado a prestar esclarecimentos em local de sua escolha. Em depoimento sob delação premiada, em outubro, o megadoleiro Alberto Youssef garantiu que Lula e Dilma Rousseff “sabiam de tudo”. Oficialmente, a assessoria de imprensa da PF afirma desconhecer gestões no sentido de agendar o depoimento de Lula. (Claudio Humberto – Diário do poder)

A menos de dez reais (Sponholz)Charge Petro

Anúncios

2 respostas em “18 de dezembro de 2014

  1. Laurooo….Esse Fabio Pontes é um carinha de coragem e com certeza a peça chave do desdobramento disso tudo….E imagino a sua indighinacao onde aparece alfuns oportunistas querendo serem pai dessa criançaa…E pior para se auto promoverem, para ser candidato a vereador em 2016, e pior ainda…Nunca tiveram historia e muito menos raiz e MANGARATIBA…..Entao meu amigo Fabio fale a verdade sempre e ajude a Mangaratiba se livrar dos maus politicos e oportunistas aproceitadores….Mangaratiba ja tem RESPEITOOOOOOOOOOO!!….Foraaa cambada de espertos..meu
    Entao meu querido e calente Fabio, fale a verdade

  2. Fabio Pontes é um cidadão sério e corajoso.

    Concordo totalmente com o “Espião”.

    E discordo desses babacas paraquedistas que chegam em nosso município achando que aqui só vivem idiotas e mortos de fome que vendem seus votos por pipoca, bicicletas, festinhas para crianças, cigarros, bebidas, “caridades”, fogos, “passeatas, “etc… O tempo de tirar fotos com crianças carentes e velinhos já passou. Isso não cola mais.

    Estamos em 2015 e ninguém mais faz caridade a troco de nada. Esses pré candidatos super-homens estão achando o quê? Será que irão resolver o problema do município e do mundo? Não é dessa forma.

    Tenho pena desse tipo de gente e ao mesmo tempo fico envergonhado de ver pessoas desse nível desfilando em nossa cidade. São pessoas muito interesseiras e pobres de espírito.

    Fica a dica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s